terça-feira, 3 de março de 2015

Comentário Literário: Guia de Londres, blog Aprendiz de Viajante


Apesar de a internet ser uma fonte inesgotável de pesquisa para se montar roteiros de viagens, os guias continuam no cotidiano dos viajantes. Diferente do conteúdo online, por vezes disperso, guias trazem informações mais objetivas e concisas sobre os destinos.
Talvez por isso, o pessoal do Aprendiz de Viajante fez o caminho inverso e lançou no final do ano passado o Guia de Londres – Para Iniciantes e Iniciados. Encabeçado pela Heloisa Righetto e com ilustrações muito legais da Marília Cichini, o guia foge de ser um simples acumulador de informações.
Dá para ver que os textos e os capítulos foram direcionados para satisfazer os anseios mais comuns dos viajantes brasileiros. O texto leve, objetivo e as ilustrações tornam a leitura bem agradável e de fácil assimilação. Como estive em Londres recentemente, percebi que as informações estão, sim, bastante atualizadas.

Se você está de viagem marcada para a cidade mais cosmopolita do planeta, aproveite para adquirir o Guia de Londres conosco, clicando no link abaixo. Garantimos que vale muito a pena.


Leia também:



Videos de viagem:



E não esqueça de fazer sua cotação de seguro de viagens com o nosso parceiro Real Seguros. É mais barato do que você imagina e, comprando em nosso link de vendas, você ajuda nosso blog a se manter vivo sem gastar nada a mais com isso. Clique aqui e saiba mais.

Se busca por hospedagem, pesquise em nosso buscador do Booking. O site, que também é nosso parceiro, para ao blog uma comissão por hospedagem fechada que são pesquisadas no box presente em nosso site, ou seja, mais uma ajudinha que você nos dá sem precisar desembolsar nada a mais por isso


José Jayme
engenheiro civil, travel-writer, nerd de carteirinha, amante da boa comida e esportes em geral. Colaborador do guia e portal O Viajante.
Comentário(s) pelo Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário


Um casal de viajantes que resolveu juntar as mochilas e compartilhar suas aventuras de estrada.
Saiba mais sobre nós (+)

 
Juntando Mochilas © Todos os direitos reservados :: voltar para o topo
design + código gbml