quarta-feira, 24 de julho de 2019

Ramon é ótima opção para se hospedar e conhecer gente

Ramon Hostel Bar é uma ótima opção de hospedagem em Recife

Quem se hospeda em albergues, e princialmente quem viaja sozinho, gosta de lugares onde é possível conhecer gente, se enturmar e ter uma galera tão animada quanto você para explorar uma nova cidade. O Ramon Hostel Bar em Recife atende bem a esse requisito.

Leia também: Hotel Ibis Aeroporto

Espaço descontraído e informal para fazer amizades
Localizado no bairro de Boa Viagem, o hostel tem uma das coisas que mais gosto nesse tipo de hospedagem: um bar descontraído onde os hóspedes podem se enturmar e é aberto do público da cidade podendo interagir com locais. Idealizado pelo casais de argentinos Aye e Leonardo, o local tem uma pegada latina forte, a começar pelo nome do estabelecimento (Dom Ramon é o nome original do personagem que todos conhecemos por Sr. Madruga). A estrutura do espaço tem capacidade para 17 hospedes em quartos coletivos com cozinha coletiva, WI-FI, recepção 24 horas e um lounge separado da área do bar, dando privacidade para os hóspedes.

Lounge para os hóspedes confortável e isolado do bar
Já o bar, bastante frequentado pelos locais, conta com um cardápio que segue a tendência latina do espaço, merecendo destaque a Tábua Argenta (com batatas e filé parmegiana), as Empanadas, as Pizzas (não deixe de comer com as mãos) e os mais variados drinks.

Empanadas pra matar a saudade de quem já começou fora do Brasil

Tábua Argenta

Drinks, quero todos!
O Ramon também conta com uma unidade na zona norte da cidade (Ramon Bar y Parrilla), mas sem opção de hospedagem, com um ambiente que mantém a descontração e a informalidade da unidade da zona norte. O cardápio é um pouco diferente mas as pizzas e drinks continuam ganhando destaque. Vale fazer menção honrosa as Papas Bravas, o Vacio (fraldinha) com Papas e a jarras de sangria num ótimo custo beneficio.

Ramon da zona norte mantém a mesma descontração e informalidade da zona sul.

Ambiente agradável e ótimo para fazer novas amizades.
As pizzas são uma das principais atrações do cardápio

Vacio com Papas
E, claro, os drinks.

Maiores informações:

Ramon Hostel Bar
Olavo Bilac, 20 B Boa Viagem
Recife/PE

Ramon Bar y Parrilla
Av. Dezessete de Agosto, 1778c - Casa Forte, Recife/PE

Leia também:



José Jayme
engenheiro civil, travel-writer, nerd de carteirinha, amante da boa comida e esportes em geral. Colaborador do guia e portal O Viajante.
Comentário(s) pelo Facebook:

1 comentários:


Um casal de viajantes que resolveu juntar as mochilas e compartilhar suas aventuras de estrada.
Saiba mais sobre nós (+)

 
Juntando Mochilas © Todos os direitos reservados :: voltar para o topo
design + código gbml