quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

SemaNews: Show de Natal em Itaipu; DeBron faz IbisBeer; ClickBus cresce venda de passagens

Itaipu Binacional será palco de show de Natal; Cervejaria DeBron produz rótulo especial para os hotéis da rede Ibis e Ibis Budget; ClickBus percebe 50% de aumento na venda de passagens para as festas de fim de ano.
(Fotos: Juntando Mochilas; Divulgação ClickBus).

Itaipu terá espetáculo de Natal

Neste sábado, dia 23 de dezembro, o Complexo Turístico de Itaipu será palco para 'Energia de Natal', que busca estreitar o vínculo da população com a usina Itaipu Binacional e faz parte do Natal de Foz 2017. O show começa às 20h com a apresentação circense da Trupe Luz da Lua. Em seguida, o grupo Parabolé encenará a peça 'Procura-se um Papai Noel'. Finalizando a noite, toda a barragem será iluminada especialmente para o Natal. Para moradores de Foz do Iguaçu e região, o espetáculo é gratuito. Turistas pagam R$ 22.
Barragem será o palco da iluminação especial e das apresentações de teatro e de circo. (Foto: Juntando Mochilas)


IbisBeer está disponível para Norte e Nordeste

Os hoteis da rede Ibis e Ibis Budget das regiões Norte e Nordeste começam a receber seus hóspedes com uma cerveja artesanal feita em Pernambuco. É a IbisBeer, produzida pela cervejaria DeBron. A DeBron é a primeira cervejaria artesanal contemporânea do Recife. Nós entrevistamos um dos sócios da DeBron, Eduardo Farias. De acordo com o empresário, "a IbisBeer é uma pilsen puro malte, bem levinha e refrescante, feita para agradar desde os paladares mais exigentes até o público leigo". Vamos experimentar neste fim de semana e contamos pra vocês!
Thomé Calmon, da DeBron, explica o processo produtivo da cerveja, no roteiro Sul do Recife Beer Tour. (Foto: Juntando Mochilas)


ClickBus registra aumento de vendas no fim do ano

Em relação ao ano anterior, a plataforma online de venda de passagens rodoviárias ClickBus registrou um aumento de 50% nas transações para Natal e Réveillon. Os destinos de maior procura estão sendo Angra dos Reis, Cabo Frio, Florianópolis, Paraty e Rio de Janeiro. A empresa aponta que a procura por passagens terrestres vem crescendo a cada ano motivada pelos contínuos investimentos das companhias para melhorar os serviços, a malha e para tornar os preços cada vez mais competitivos. 
Economia e invertimentos fazem passageiros optarem por viagens rodoviárias. (Foto: Juntando Mochilas)



Nívia Gouveia
é jornalista, travel-writer e professora de língua portuguesa. Mochileira convicta, leitora incurável, sonhadora juramentada, ela pertence a uma linda labrador chocolate chamada Shakira.
Comentário(s) pelo Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário


Um casal de viajantes que resolveu juntar as mochilas e compartilhar suas aventuras de estrada.
Saiba mais sobre nós (+)

 
Juntando Mochilas © Todos os direitos reservados :: voltar para o topo
design + código gbml