sexta-feira, 24 de novembro de 2017

SemaNews: Vem aí a Amazônia Paradise; Gol terá uniformes Herchcovitch; AccorHotels faz BurgerWeek

Nova empresa deve explorar o turismo de forma sustentável na região Norte; Renomado estilista assinará os novos uniformes da Gol; Hambúrgueres artesanais são as estrelas de festival nos hotéis da rede Accor.
(Fotos: Divulgação Manaus; Divulgação Gol; Juntando Mochilas).


Vem aí a Amazônia Paradise

Pensando em explorar o turismo na região Norte de maneira sustentável, os empresários André e Juliano Braga, filhos da presidente da AmazonasTur, OreniBraga, criaram a Amazônia Paradise. A empresa é um operador receptivo, com foco no conforto do cliente sem deixar de lado o desenvolvimento local e o cuidado com a biodiversidade. Serão oferecidos pacotes diversos, com ênfase principalmente no ecoturismo, com destaque para a pesca esportiva. Aproveitando a proximidade com outros países, a Amazônia Paradise deve estender seus passeios além das nossas fronteiras, para a Colômbia, a Guiana, a Guiana Francesa, o Suriname e a Venezuela.
Município de Presidente Figueiredo temo título de Terra das Cachoeiras e deve ser explorado pela empresa. (Foto: Embratur)


Herchcovitch desenhará novo estilo da Gol

Dois anos depois de ter lançado um enxoval completo de uniformes para todos os seus colaboradores, a Gol Linhas Aéreas começa novamente a trocar de roupas. Ninguém menos que o estilista e DJ Alexandre Herchcovitch fará os uniformes da companhia aérea,que devem ficar prontos em 2019. Conhecido pelo seu estilo ultramoderno, o estilista é o maior ícone da moda brasileira nos anos 90, quando estava à frente da marca Zoomp. A Gol quer trazer essa contemporaneidade para a sua imagem. Um dos desafios de Alexandre Herchcovitch vai ser adequar suas peças às mais diversas situações climáticas, por a Gol opera voos por todo o Brasil e para outros países. A roupa precisa ser confortável no Pará e em New York.
Coleção passada foi criada há 2 anos e deve ser usada até que os novos uniformes fiquem prontos. (Foto: Divulgação Gol Linhas Aéreas)



Começa a BurgerWeek

Começou no último dia 20 e vai até o dia 08 de dezembro, em hotéis da rede AccorHotels, o festival BurgerWeek. Participam do festival os hoteis das bandeiras Novotel e Sofitel, Pullman, Mercure e GrandMercure, MGallery, Ibis e Ibis Styles. Em cada um dos 156 hotéis da rede na América do Sul há uma edição limitada de hambúrguer para ser degustada pelos hóspedes e também para o público externo. No Recife, além da BurgerWeek, o Ibis Recife Aeroporto também está participando do Festival de Comida Ogra, um festival com itens em tamanho escandaloso, por assim dizer. O Festival de Comida Ogra vai até o dia 31 de novembro. Vale a pena participar!
Logo do festival une elementos da hotelaria e da baixa gastronomia. (Foto: Divulgação AccorHotels)



Nívia Gouveia
é jornalista, travel-writer e professora de língua portuguesa. Mochileira convicta, leitora incurável, sonhadora juramentada, ela pertence a uma linda labrador chocolate chamada Shakira.
Comentário(s) pelo Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário


Um casal de viajantes que resolveu juntar as mochilas e compartilhar suas aventuras de estrada.
Saiba mais sobre nós (+)

 
Juntando Mochilas © Todos os direitos reservados :: voltar para o topo
design + código gbml