quinta-feira, 19 de outubro de 2017

SemaNews: Festival de Turismo de João Pessoa; Novo aeroporto em Pequim; Valle Nevado com promoção.

Festival de Turismo JPA acontece neste fim de semana em João Pessoa; Pequim constrói aeroporto gigante; Chile com promoções para o Valle Nevado em 2018.
(Fotos: Divulgação Festival de Turismo JPA; Divulgação Beijing; Juntando Mochilas).


Festival JPA acontece neste fim de semana

Durante este final de semana, João Pessoa, na Paraíba, se transforma no palco de grandes encontros no segmento do turismo. A cidade sedia, nos dias 20 e 21, mais uma edição do Festival do Turismo de João Pessoa - o Festival JPA. Vários destinos, companhias aéreas e terrestres de transporte, locadoras de veículos, redes de hotéis receberão os agentes de viagem e demais profissionais do turismo para uma grande feira. Muitos negócios devem ser fechados e os agentes, tendo maior contato com o trade, poderão vender mais pacotes, e a preços cada vez mais atrativos ao cliente final. O Juntando Mochilas estará presente no festival e conta tudo para você na próxima semana.
Cerca de 3.400 pessoas devem circular pelos pavilhões do Centro de Convenções de João Pessoa.
(Foto: Divulgação Festival JPA)


China terá aeroporto gigantesco

Com capacidade máxima para 100 milhões de passageiros por ano, e uma área total de 47Km², a China inaugurará em outubro de 2019 o Novo Aeroporto de Pequim. Serão sete pistas de pouso e decolagem, e uma estrutura que deve custar mais de 12 bilhões de dólares. O terreno escolhido fica na cidade de Daxing, ao sul da região metropolitana de Pequim. O mega aeroporto vem para atender a demanda cada vez maior de voos nacionais e internacionais da China e, quando ficar pronto, será um dos maiores aeroportos do mundo. A expectativa é de que, a princípio, ele opere a 45% de sua capacidade, o que dará folga para que seja útil por mais tempo.
Engenheiro Zhu Wenxin, representante da obra, fala à imprensa sobre a construção do gigante.
(Foto: Agência Reuters - Jason Lee)


Chile quer aventureiros de volta

Com o Chile concorrendo a melhor destino de turismo de aventura do mundo pela World Travel Awards em 2017, o Valle Nevado faz uma promoção de arrepiar. Quem foi à região neste ano terá um desconto de 35% para voltar no ano que vem. A iniciativa, chamada de Come Back Offer, é do Valle Nevado Ski Resort e vale para os três hotéis do complexo (Puerta Del Sol, Tres Puntas e Valle Nevado). No ano passado, o Chile venceu na categoria do prêmio mundial, que é considerado o Oscar do Turismo. Neste ano, ele compete com Austrália, Canadá, Equador, Estados Unidos, Japão, Nova Zelândia, Sri Lanka e Tailândia.
Valle Nevado tem atrações para todas as idades.
(Foto: Divulgação Valle Nevado).



Nívia Gouveia
é jornalista, travel-writer e professora de língua portuguesa. Mochileira convicta, leitora incurável, sonhadora juramentada, ela pertence a uma linda labrador chocolate chamada Shakira.
Comentário(s) pelo Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário


Um casal de viajantes que resolveu juntar as mochilas e compartilhar suas aventuras de estrada.
Saiba mais sobre nós (+)

 
Juntando Mochilas © Todos os direitos reservados :: voltar para o topo
design + código gbml