quinta-feira, 31 de março de 2016

SemaNews: TripAdvisor premia melhores, Cruzeiro americano em Cuba e Noite entre tubarões no AirBNB

SemaNews 24 a 31 de março de 2016


TripAdvisor premia melhores destinos do mundo

O TripAdvisor entregou, na noite da última segunda-feira em São Paulo, a premiação para os vencedores do Traveller Choice Awards 2016. O prêmio é concedido com base nas avaliações dos usuários do site. Londres, no Reino Unido, conquistou o primeiro lugar mundial, seguida de Istambul (Turquia) e Marrakech (Marrocos). O destino brasileiro mais bem avaliado em 2016 voltou a ser o Rio de Janeiro, mas a cidade maravilhosa não aparece entre os 25 melhores do mundo.
Londres é realmente maravilhosa! Pudemos confirmar!



Carnival terá cruzeiro dos EUA a Cuba

Após a visita histórica de Obama a Havana, a companhia americana de cruzeiros Carnival conseguiu autorização do governo cubano para, a partir do dia 1º de maio, operar viagens à ilha de Fidel. A cada viagem de uma semana, os 710 passageiros a bordo do MS Adonia participarão obrigatoriamente de atividades educativas e culturais, um dos requisitos para que os americanos tenham autorização de Cuba para visitar a ilha.
Todo o charme de Havana, uma das paradas do cruzeiro da Carnival.
Foto: Divulgação / Governo de Cuba.



AirBNB oferece noite com tubarões em Paris


Na última terça-feira, dia 29, a plataforma Airbnb anunciou um quarto dentro de um tanque com 35 tubarões no Aquarium de Paris. A hospedagem está disponível para apenas três noites, de 11 a 13 de abril, e sua ocupação se dará por sorteio. Cada sorteado tem direito a uma noite, com um acompanhante, no aquário. Essa não é a primeira vez que o AirBNB oferece locações inusitadas. A plataforma já disponibilizou hospedagem em iglu, em avião desativado, ilha deserta e até numa réplica da vila do Chaves.
Cápsula onde os sortudos vão dormir no Aquarium de Paris.
Foto: Divulgação / AirBNB



Nívia Gouveia
é jornalista, travel-writer e professora de língua portuguesa. Mochileira convicta, leitora incurável, sonhadora juramentada, ela pertence a uma linda labrador chocolate chamada Shakira.
Comentário(s) pelo Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário


Um casal de viajantes que resolveu juntar as mochilas e compartilhar suas aventuras de estrada.
Saiba mais sobre nós (+)

 
Juntando Mochilas © Todos os direitos reservados :: voltar para o topo
design + código gbml