quinta-feira, 1 de agosto de 2019

Grã-Bretanha volta a promover turismo LGBTI+ em Pernambuco

A coletiva de imprensa do lançamento da campanha ocorreu essa semana 

A campanha Love Is Great, promovida pelo VisitBritain, a organização oficial encarregada da promoção do turismo da Grã-Bretanha, lançou essa semana sua agenda de ações no Consulado Britânico do Recife. A campanha visa o fomento do turismo LGBTI+ no Reino Unido e nos diversos países onde este tem corpo consular.

Maria do Céu falou da importância do festival e da parceria com o VisitBritain através do consulado

O destaque do ano passado da campanha foi o apoio a Parada da Diversidade em Pernambuco e esse ano suas ações no estado estão voltadas para o festival Love Noronha, que ocorrerá entre os dias 15 e 18 de agosto no arquipélago de Fernando de Noronha.

O cônsul britânico Graham Tidey, junto com o representante do VisitBritain Malcolm Griffiths, estiveram no lançamento

Desde 2012, o festival envolve música, turismo ecológico, cultura e gastronomia, além de festas e atividades voltadas para o turista nacional e internacional LGBTI+ que visita o arquipélago. O evento também promove ações de treinamento para agentes turístico que tem interesse em fortalecer a presença do público LGBTI+ em sua carta de clientes.

Aquela pose com os óculos do presskit junto com Maria do Céu

O Love Noronha é uma iniciativa do Grupo Metrópole da empresária Maria do Céu, que esteve no lançamento e falou da importância, não só do festival, mas da parceria com o VisitBritain.



José Jayme
engenheiro civil, travel-writer, nerd de carteirinha, amante da boa comida e esportes em geral. Colaborador do guia e portal O Viajante.
Comentário(s) pelo Facebook:

1 comentários:


Um casal de viajantes que resolveu juntar as mochilas e compartilhar suas aventuras de estrada.
Saiba mais sobre nós (+)

 
Juntando Mochilas © Todos os direitos reservados :: voltar para o topo
design + código gbml