segunda-feira, 29 de agosto de 2022

Viajar de cruzeiro é possível!

 

Cruzeiros são uma opção mais acessível do que se imagina. Foto: José Panda Jr.

Seguindo um tópico que de vez em quando revisitamos aqui no Juntando Mochilas, vamos desmistificar mais um tipo de viagem que, quem nunca fez, acha que é caro e inacessível, mas nós sabemos que não é bem assim: Viajem de Cruzeiro é possível e você vai se surpreender!

 

1 – TUDO INCLUÍDO: Diferente de uma viagem de carro ou de avião, que você paga tudo por fora, num navio você já pagou por tudo no momento em que comprou as passagens. A menos que você queira levar um suvenir, todo o resto, como a hospedagem, todas as baladas, shows, festas na piscina e refeições já estão pagos.

 

2 – PACOTES DE BEBIDAS ALCOÓLICAS: O que geralmente não está dentro do preço da passagem são as bebidas alcoólicas. Você pode escolher pagar individualmente por cada drink que beber ou comprar um pacote. Se você gosta de biritar ou não abre mão de uma cervejinha (já que não vai precisar dirigir), sugiro que adquira o pacote. Sai bem mais em conta, já que o valor individual dos drinks pode sair mais salgado que o mar no final da viagem.

 

3 – CONTROLE DE GASTOS: Além da vantagem de já embarcar tendo pago tudo e saber que não vai precisar desembolsar mais dinheiro, caso você queira aproveitar o free-shop ou levar lembrancinhas, algumas companhias como a COSTA CRUZEIROS possuem um sistema de cartão pré-pago, que você carrega antes e pode usar lá dentro. Para quem vai com o dinheiro contado é uma mão na roda, pois não dá para gastar mais do que se tem.

 

4 – PARADAS EM CIDADES: Outra vantagem é conhecer outras cidades sem pagar nada a mais por isso. Quando o navio atraca em um porto, os passageiros podem descer para conhecer. É claro que tem quem fique no navio, para aproveitar cada segundo, mas as paradas são maravilhosas e também já estão incluídas na passagem.

 

5 – CABINES INTERNAS: Essa é uma dica quente para quem, como eu, em viagem só vai para o hotel para dormir. Se for viajar de navio, considere se hospedar numa cabine interna. Além de serem confortáveis e mais escurinhas na hora de tirar um cochilo, esse tipo de cabine também é bem mais barato que as cabines externas.

 

6 – SUSTENTABILIDADE: Se nada te convenceu até agora, te apresento a maior das economias, que é a sustentabilidade. Saber que se está gerando pouquíssimo lixo e que ele está sendo destinado de maneira correta, sem uso de plásticos, sem impactar a saúde dos oceanos é sensacional! É uma forma de economizar o planeta para as gerações futuras.

E aí? Consegui te convencer de que viajar de navio é muito mais possível do que você imagina?

 

Descubra os cruzeiros online  disponíveis agora!

Comentário(s) pelo Facebook:

1 comentários:

  1. Puxa que legal, Aproveite também para conhecer nossa loja online de Mochilas Femininas.

    https://www.masterbeautystore.com.br/mochila-bolsa...

    Mochila Feminina Masculina Risca Original 9079 em tecido algodão emborrachado Preto.

    A Mochila Feminina Masculina Risca Original tem o tecido é impermeabilizado em PVC Emborrachada. A mochila também é Escolar, Academia, Trabalho ou Viagem, também é super resistente à água.

    Medidas aprox. 44.5 X 31 X 16.5 - volume 23 litros.

    A Mochila Feminina Masculina Risca Original é um produto lavável com água e sabão neutro e também é possível uma higienização rápida com esponja não abrasiva com água e sabão neutro e com remoção do sabão com pano úmido e a mochila fica pronta para uso em poucos minutos.

    É uma a Mochila Feminina Masculina Risca Original com 1 divisória e 1 bolsos frontal médio e bolso lateral de tela.

    A Mochila Feminina Masculina Risca Original tem a garantia da fabricante Risca de 01 ano na costura.

    A RISCA providencia o conserto de qualquer peça ou autoriza a substituição do produto quando seu reparo for impraticável ou antieconômico. Garantia de 12 meses pelo fabricante. Mochila 100% fabricada no Brasil.

    AGILIDADE NO ENVIO
    Nossas Mochila Feminina Masculina Risca Original são a pronta entrega, o envio é feito no mesmo dia caso o pagamento tenha sido identificado antes das 12:00hs, após esse horário o envio é feito no dia útil seguinte.

    CONFIABILIDADE
    Trabalhamos em parceria com nossos clientes, desejamos que tenha a melhor experiência de compra das Mochilas Femininas Masculina Risca Original nos dispondo totalmente ao atendimento pré e pós venda, orientando da melhor maneira.

    GARANTIA
    Nossa Mochila Feminina Masculina Risca Original é produzida com qualidade e verificados minunciosamente antes do envio, em caso de problemas com o produto dentro dos 12 meses após recebimento, fazemos a troca e arcamos com todos os custos de envio.

    ATENDIMENTO
    Todos as mensagens recebidas entre 9:00hs e 17:00hs são respondidas no mesmo dia (Em dias úteis).

    Mochila,Mochila Feminina,Mochila Masculina,Mochila Risca Preta, Mochila Original,Mochila Escolar,Mochila Impermeável,Mochila Emborrachada,Mochila Para Camp,Mochila Para Viagem,Mochila Barata,Mochila Original,Mochila a Prova dágua,Mochila Reforçada,Mochilas.

    ResponderExcluir


Um casal de viajantes que resolveu juntar as mochilas e compartilhar suas aventuras de estrada.
Saiba mais sobre nós (+)

 
Juntando Mochilas © Todos os direitos reservados :: voltar para o topo
design + código gbml