quarta-feira, 1 de agosto de 2018

SemaNews: Wi-Fi grátis nos aeroportos; BSB encerram turnê de Vegas; Bondinho ligará estúdios Warner a famoso letreiro.

Wi-fi Boingo de graça nos aeroportos do Brasil; Backstreet Boys fazem última turnê em Vegas; Warner planeja bondinho até letreiro de Hollywood.
(Fotos: Site Boingo; Divulgação BSB; Logo Warner Bros).


Wi-Fi de graça nos aeroportos do Brasil

Já funcionando em alguns aeroportos brasileiros, como o do Recife e o de Congonhas, o serviço será ampliado e, a partir de 2020, os 54 aeroportos brasileiros terão Wi-Fi gratuito. É o que promete a empresa Boingo Wireless, dos Estados Unidos. A Boingo foi escolhida pela Infraero para operar a rede após vencer licitação. Como não existe nada de graça, quem paga pelo serviço são os anunciantes, que podem inserir propagandas nas páginas de verificação ou patrocinar sessões de Wi-Fi nos terminais.

Em um mondo cada vez mais conectado, não dá para imaginar uma espera de voo sem aquela conferida nas atualizações das redes sociais. (Imagem: TecMundo).


Backstreet Boys encerram apresentações em Las Vegas

A banda norte-americana Backstreet Boys, que após hiato vinha em turnê, encerrará suas apresentações e a cidade escolhida para a despedida foi a megalomaníaca Las Vegas. Quem quiser ver a boy band, tem até abril do ano que vem para correr a Vegas. Os shows acontecem todas as quartas, sextas e sábados e os ingressos custam 153 dólares (cerca de 560 reais). Quem leva os fãs brasileiros para lá é a operadora Flytour MMT. Interessou? Acesse www.flytour.com.br

 Nick Carter, Brian Littrell, Kevin Richardson, Howie Dorough e AJ McLean eram os ídolos de 10 a cada 10 garota nos anos 1990 e 2000. (Foto: Las Vegas Theatre).


Warner terá bondinho até o letreiro

A Warner Bros. promete uma atração de cinema na cidade de Los Angeles. A empresa promete que investirá 100 milhões de dólares para instalar um bondinho elétrico ligando os seus estúdios até o letreiro de Hollywood, cartão-postal da cidade. Além de facilitar o acesso para os turistas, uma das motivações do estúdio é diminuir o trânsito no local, já que muita gente para o carro nas vias para tirar fotos do letreiro e acaba gerando congestionamento. A cidade, os moradores e os turistas agradecem. O bondinho deve ficar pronto em 5 anos.

O letreiro é o símbolo da capital mundial do cinema. (Foto: Wikipedia)




Nívia Gouveia é jornalista e travel-writer.
Mochileira convicta, leitora incurável, sonhadora juramentada, Nívia pertence a uma linda labrador chocolate chamada Shakira.
Comentário(s) pelo Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário


Um casal de viajantes que resolveu juntar as mochilas e compartilhar suas aventuras de estrada.
Saiba mais sobre nós (+)

 
Juntando Mochilas © Todos os direitos reservados :: voltar para o topo
design + código gbml