segunda-feira, 7 de maio de 2018

Enfim, férias!


Se você acompanha o nosso Instagram, sabe que desde o fim do ano passado estou planejando minhas férias. Elas enfim chegaram! A partir de hoje, serão 15 dias viajando por 4 Estados da região Norte do Brasil: Acre, Amazonas, Rondônia e Roraima. Farei 7 voos, andarei 2.586 Km de ônibus e ficarei hospedada em 6 albergues, um deles flutuante num igarapé do rio Tarumã-Açu, no Amazonas! Sobrevoarei a Floresta Amazônica, nadarei com os botos, visitarei uma tribo indígena. Imagina!
Nos próximos dias, você não vai deixar de ler o blog. Todas as segundas-feiras tem postagem de artigo, como sempre. Já está tudo programado. O SemaNews é que saiu de férias junto comigo e só volta em junho. Como jornalista é bicho inquieto, durante as minhas férias eu vou produzir o máximo de conteúdo possível para vocês. Prometo voltar cheia de dicas, imagens fabulosas e vídeos interessantes de tudo o que eu vir, ouvir, comer e viver por lá.
Pra dar um gostinho, postei lá em cima umas imagens que catei na internet dos lugares que vou visitar. Nada é meu, hein gente? Estou usando na cara dura... Só terei material próprio na volta. Até a vista!


Nívia Gouveia é jornalista e travel-writer.
Mochileira convicta, leitora incurável, sonhadora juramentada, Nívia pertence a uma linda labrador chocolate chamada Shakira.
Comentário(s) pelo Facebook:

1 comentários:


Um casal de viajantes que resolveu juntar as mochilas e compartilhar suas aventuras de estrada.
Saiba mais sobre nós (+)

 
Juntando Mochilas © Todos os direitos reservados :: voltar para o topo
design + código gbml