quinta-feira, 8 de março de 2018

SemaNews: JM participa de roadshow do Turismo da Europa no Nordeste

Turismo Europeu apostou em mesas redondas encabeçadas pelos representantes dos 6 países participantes, que avaliaram encontro como muito proveitoso.

A Comissão Europeia de Turismo - ETC, representada no Brasil pela Aviareps, está realizando roadshows pelas principais cidades do Nordeste. Enviados do Turismo da Espanha, da Holanda, da Itália, de Portugal, da República Tcheca e da Suíça realizaram treinamentos para agentes e operadores pernambucanos. Ontem foi a vez do Recife, e o Juntando Mochilas esteve lá para ficar por dentro de tudo o que vem de novidade no Velho Continente. Além do Recife, as cidades de Fortaleza e Salvador também estão recebendo o evento. Confira as fotos:

Bernardo Cardoso, representante do Turismo português, explicando sobre a diversidade de paisagens e sabores do seu país. "É quase unânime que os turistas se surpreendam com Portugal", afirma Cardoso.
A espanhola Clara Irigoyen, responsável pelo marketing do Escritório de Turismo da Embaixada da Espanha em São Paulo incentivou os agentes de viagem a conhecer e mostrar aos clientes o Aplicativo Minha Espanha.
Representante da Itália, Mirella Morici destacou as regiões da Sicília e da Emilia-Romagna como grandes apostas para os Brasileiros. "Uma viagem de carro pela Itália é um sonho que os seus clientes vão querer realizar", afirmou.
Representantes da Suíça, da Itália, de Pertugal, da República Tcheca, da Espanha e da Holanda mostraram as novidades de cada país aos agentes de viagem presentes. (Todas as fotos: Juntando Mochilas).



Nívia Gouveia
é jornalista e travel-writer. Mochileira convicta, leitora incurável, sonhadora juramentada, ela pertence a uma linda labrador chocolate chamada Shakira.
Comentário(s) pelo Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário


Um casal de viajantes que resolveu juntar as mochilas e compartilhar suas aventuras de estrada.
Saiba mais sobre nós (+)

 
Juntando Mochilas © Todos os direitos reservados :: voltar para o topo
design + código gbml