sexta-feira, 5 de maio de 2017

SemaNews: Desconto em Hostel; Piolla assume Foz; Virada Cultural agita SP

Desconto em hostel de Salvador; Piolla na Sec. de Turismo de Foz; Tiê participa da Virada em Ilha Solteira
(Fotos: Wikipedia Arena Fonte Nova, Facebook Gilmar Piolla, Instagram Tiê).

Hostel com desconto na final do Nordestão

O Juntando Mochilas fechou uma parceria exclusiva com o Fonte Nova Hostel, em Salvador. O torcedor que for à capital baiana para assistir à final da Copa do Nordeste entre o Bahia e o Sport Recife terá 10% de desconto na hospedagem. Usando o cupom JM10% no momento do check-in, o desconto é automático. O Fonte Nova Hostel fica a menos de 500m (5 min de caminhada) da Arena Fonte Nova, onde acontecerá a partida, e bem pertinho do Pelourinho e do Dique do Tororó.
Quartos do Fonte Nova Hostel têm wc privativo e podem ser alugados individual ou coletivamente. (Foto: Divulgação Fonte Nova Hostel)
Receio de se hospedar em um albergue? pois veja aqui 5 motivos para se hospedar em um Hostel

Piolla assume Turismo de Foz do Iguaçu

O jornalista Gilmar Piolla é o novo Secretário municipal de Turismo, Indústria, Comércio e Projetos Estratégicos de Foz do Iguaçu. Piolla, que há quase 15 anos é funcionário da Itaipu Binacional, foi convocado pelo novo prefeito Chico Brasileiro no último dia 28 e aceitou o convite de pronto. O agora Secretário de Turismo quer atrair investimentos nas áreas de transporte e eventos, além de estar disposto a aproximar mais o trade turístico da prefeitura, desenvolvendo projetos que só têm a reforçar o turismo em Foz do Iguaçu.
Blogueiras curtindo o Macuco Safari, em Foz do Iguaçu. (Foto: Macuco Safari)

Virada Cultural agita 22 cidades em SP

A 13ª edição da Virada Cultural Paulista contemplará 21 municípios do interior de São Paulo, além da capital. Artistas de renome animarão quatro finais de semana: dias 13 e 14/05 em Assis, Caraguatatuba, Franca, Indaiatuba, Registro e Guarulhos; 20 e 21 em Araraquara, Bauru, Ilha Solteira, Limeira, Mogi das Cruzes e Santa Bárbara D’Oeste, além da capital; 27 e 28 em Botucatu, Piracicaba, Marília, Ribeirão Preto, Votuporanga, Santos e Itapetininga; e o encerramento nos dias 03 e 04/06 em Taubaté e Sorocaba. O município de Ilha Solteira, por exemplo, receberá Liniker e os Caramelows, Tiê e o ator e cantor Leandro Léo. Confira a programação completa aqui.
Se você estiver no Estado de São Paulo, não deixe de participar da 13ª Virada Cultural! (Imagem: Divulgação)
Comentário(s) pelo Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário


Um casal de viajantes que resolveu juntar as mochilas e compartilhar suas aventuras de estrada.
Saiba mais sobre nós (+)

 
Juntando Mochilas © Todos os direitos reservados :: voltar para o topo
design + código gbml