sexta-feira, 28 de abril de 2017

SemaNews: Flórida romântica, Turismo em Viena, Bolshoi no Beto Carrero

Palm Beaches para Namorados; Viena aprecia turismo; Beto Carrero e Bolshoi fazem parceria. (Fotos: Divulgação e Juntando Mochilas)

Palm Beaches é perfeita para o Dia dos Namorados


Localizada a 1 hora de Miami, a região de Palm Beaches possui mais de 76Km de praias paradisíacas de areia branca e água azul-turquesa. Nas 39 cidades da região, há luxuosos restaurantes, resorts e hotéis, onde você vai encontrar o local perfeito para levar a pessoa amada no Dia dos Namorados, curtir a lua de mel ou mesmo casar. Confira as atrações imperdíveis da região:
No Jupiter Inlet Lighthouse, um farol a beira-mar carrega mais de 5000 anos de história e é um ótimo lugar para casamentos. Você também pode fazer um cruzeiro em um iate da Majestic Princess Twilight Cruises. O Morikami Museum & Japanese Gardens é um parque enorme com arte e cultura da Ásia. O almoço no luxuoso Cafe L'Europe, à beira-mar é imperdível.
A lua de mel perfeita está no The Brazilian Court Hotel, que tem arquitetura colonial, pátios tropicais e fontes. Até dezembro de 2017 o hotel oferece um pacote especial para Lua de Mel, com as tarifas de 2015, garrafa de champanhe gelada à chegada e muitos outros mimos.
O The Breakers é um resort onde os noivos podem realizar o sonho de casar à beira-mar. Sofia Vergara casou lá. Faz ideia? O Flager Museum é uma casa de inverno dada pelo multimilionário Henry Flager à sua esposa em 1902. O local hoje abriga um museu. Já The Addison tem uma elegância e charme tradicional que se mistura com uma cozinha moderna. Para aquele jantarzinho romântico inesquecível.

Jupiter Inlet Lighthouse faz passeios exclusivos para o casal, para ver a Lua nascer no horizonte. Tem coisa mais romântica? (Foto: Divulgação Palm Beaches)

Vienenses creem nos benefícios do Turismo


O Turismo de Viena divulgou nesta semana uma pesquisa que aponta que quase 90% dos habitantes de Viena percebem os benefícios do Turismo. A pesquisa foi realizada com 2000 vienenses maiores de 18 anos em meses de alta e baixa estação, durante o ano de 2016. A grande maioria dos entrevistados creem no turismo como importante para a cidade, seus moradores e para a economia local. Mais de 80% dos pesquisados afirmaram não se sentirem incomodados com a presença de turistas. 93% dos habitantes veem Viena como uma cidade interessante para os turistas. Juntando Mochilas ratifica!

Habitantes de Viena são famosos por curtirem a própria cidade. Os jardins do castelo de Schönbrunn são o xodó dos Vienenses. (Foto: Juntando Mochilas)

Beto Carrero e Bolshoi comemoram Dia da Dança


Neste sábado é comemorado o Dia Mundial da Dança. O Beto Carrero World e a Escola do Teatro Bolshoi no Brasil prepararam uma programação especial, com espetáculos durante todo o dia. Vai ter show do Velozes e Furiosos, do Madagascar, do Fundo do Mar, um almoço dançante no Carrossel. Às 17h30, o Bolshoi encena o espetáculo principal “O Sonho do Cowboy”, com trechos da ópera “O Príncipe Igor”. Bailarinos, escolas de dança e profissionais da área pagam meia-entrada neste sábado. Mais informações pelos fones (47) 32612222 e 991728254.
Escola do Bolshoi no Brasil é a única fora da Rússia e dá oportunidade a crianças e adolescentes em situação de risco social. (Foto: Divulgação Escola Bolshoi)

Comentário(s) pelo Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário


Um casal de viajantes que resolveu juntar as mochilas e compartilhar suas aventuras de estrada.
Saiba mais sobre nós (+)

 
Juntando Mochilas © Todos os direitos reservados :: voltar para o topo
design + código gbml