quinta-feira, 9 de agosto de 2018

SemaNews: Veleiro MammaMia Highlights; Novidades na Torre Eiffel; Comunicado Cabo Verde Airlines

Conheça os cenários de Mamma Mia: Lá vamos nós de novo; Torre Eiffel muda sistema de acesso; Comunicado importante da Cabo Verde Airlines. (Fotos: Divulgação e Juntando Mochilas).


Star Clippers tem roteiro temático de Mamma Mia

A partir de maio de 2019, um veleiro da Star Clippers fará passeios pelos cenários da comédia romântica Mamma Mia, na Grécia. Intitulada “Mamma Mia Highlights”, o itinerário de 7 noites sai de Atenas, visita as ilhas de Skopelos (onde fica a capela do primeiro filme e o hotel de Donna), e Skiathos (cenário do porto), e volta a Atenas. A viagem custa a partir de 1.730 dólares por pessoa. A Star Clippers opera três das maiores e mais altas embarcações a vela do mundo, que oferecem aos passageiros as atividades e comodidades de iates privados. Quem é fã de Abba e de Mamma Mia, como nós do Juntando Mochilas, já se empolgou, né?

Veleiros da Star Clippers singram as águas do Mediterrâneo. (Foto: Divulgação Star Clippers)


Torre Eiffel muda sistema de filas

Cartão postal mais famoso de Paris, a Torre Eiffel anunciou que, a partir da última segunda-feira, mudou seu sistema de filas. Agora, cada uma das entradas da torre terá duas filas: uma para quem adquiriu os ingressos online e a outra para quem deixou para comprar os tickets na hora (o que a gente não recomenda, porque sai mais caro e corre o risco de estar lotado). Os elevadores da torre também serão divididos entre a compra online e a compra na hora, facilitando o acesso de quem se planejou para ir. Nada mais justo. O novo método está em fase de testes e ajustes até o fim deste mês.

Com planejamento se diminuem as chances de perrengues em viagem. (Foto: Juntando Mochilas)


Comunicado importante da Cabo Verde Airlines

A companhia aérea cabo-verdiana TACV suspendeu temporariamente os voos entre Brasil e Itália e alterou alguns voos com destino ao Recife, Fortaleza e Salvador. Os voos estão sendo gradualmente retomados, já tendo sido normalizada a operação do Recife e de Fortaleza. Os 16.079 passageiros dos 123 voos alterados já foram contactados e estão sendo reacomodados. Ninguém vai se prejudicar. As modificações foram necessárias em virtude da suspensão de voos no mercado italiano emitida pela ENAC (autoridade de aviação da Itália). Para qualquer esclarecimento, a empresa recomenda que se procure os postos de atendimento de sua cidade.

Autoridade de aviação italiana suspendeu voos e prejudicou as operações da companhia. (Foto: Divulgação).


Nívia Gouveia é jornalista e travel-writer.
Mochileira convicta, leitora incurável, sonhadora juramentada, Nívia pertence a uma linda labrador chocolate chamada Shakira.
Comentário(s) pelo Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário


Um casal de viajantes que resolveu juntar as mochilas e compartilhar suas aventuras de estrada.
Saiba mais sobre nós (+)

 
Juntando Mochilas © Todos os direitos reservados :: voltar para o topo
design + código gbml