quinta-feira, 7 de junho de 2018

SemaNews: Parceria Condor e El Al Israel; Ônibus panorâmico capixaba; Colônia de férias com Real Madrid

Recife a Tel Aviv pela perceria Condor - ElAl; Novo atrativo capixaba; Rio Quente recebe escolinha Real Madrid.
(Fotos: Juntando Mochilas; Capixaba Turismo; Real Madrid)


Recife - Tel Aviv só com uma conexão

Parceria entre a Condor Airlines e a El Al Israel possibilitará voo de Recife a Tel Aviv com apenas uma conexão em Frankfurt. A novidade foi anuncaiada nesta semana, em um café da manhã oferecido pelas duas companhias, na capital pernambucana. De acordo com Josué Silva, da Aviareps, que representa a Condor no Brasil, uma das vantages da parceria é a manutenção da já famosa franquia de bagagens da Condor, que é de 32Kg. "É praxe da Condor manter com os parceiros as mesmas regras de bagagem dos nossos voos", afirma Silva. Embora muita gente pense apenas em turismo religioso em Israel, a cidade de Tel Aviv tem muitas baladas, praias e gente jovem. Vale a pena conferir!

Josué Silva, da Aviareps, explicando as novidades da parceria aos agentes de viagem recifenses. (Foto: Juntando Mochilas)


Ônibus panorâmico é novo atrativo no ES

Começou a operar nesse sábado o ônibus panorâmico para turistas em Vitória e Vila Velha, no Espírito Santo. É o Bustour, com capacidade para 49 passageiros por viagem. A atração dura um dia inteiro, começando às 09h da manhã, fazendo várias paradas pelas duas cidades e encerrando o trajeto às 17h, no mesmo local do início do passeio. Por enquanto, o ônibus está operando às quartas, sábados, domingos e feriados. Uma das paradas do roteiro é no Hortomercado, onde os turistas podem desfrutar de um almoço, mas também há paradas em vários pontos turísticos, como o Farol de Santa Luzia. O passeio custa 70 reais e não inclui o valor do almoço.

Vitória e Vila Velha contam com o serviço, que faz 6 paradas e passa por vários pontos turísticos. (Foto: Divulgação Bustour Capixaba Turismo)

Escolinha do Real Madrid nas férias do Rio Quente Resorts

O Real Madrid terá uma escolinha de futebol no Rio Quente Resorts, em Goiás, durante as férias de julho. De 15 a 22 de julho, crianças e adolescentes entre 8 e 13 anos de idade terão treinamentos de 3 horas com os técnicos do clube espanhol, campeão da Champions League 2018. A escolinha é aberta a meninos e meninas. Cada participante recebe um kit exclusivo com produtos esportivos e uma bola oficial e, no encerramento do programa, todos recebem uma carteirinha de “Sócio Oficial Internacional do Real Madrid”. As inscrições já estão abertas no site do resort: http://rioquenteresorts.com.br


Qual criança não sonha em jogar no melhor time da Europa? Nestas férias, o sonho está mais fácil de realizar. (Foto: Website Fundación Real Madrid)


Nívia Gouveia é jornalista e travel-writer.
Mochileira convicta, leitora incurável, sonhadora juramentada, Nívia pertence a uma linda labrador chocolate chamada Shakira.

Comentário(s) pelo Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário


Um casal de viajantes que resolveu juntar as mochilas e compartilhar suas aventuras de estrada.
Saiba mais sobre nós (+)

 
Juntando Mochilas © Todos os direitos reservados :: voltar para o topo
design + código gbml