sexta-feira, 20 de abril de 2018

SemaNews: Mr.Smoke BBQ abre loja; Gramado terá casamentos à Vegas; Viva Dominguinhos esquenta Garanhuns


(Fotos: Divulgação Mr.Smoke BBQ; Divulgação Gramado; Mônica Imbuzeiro)


Mr.Smoke BBQ abre na Zona Norte

Até que enfim os fãs do Mr.Smoke BBQ não precisarão mais ficar de olho na agenda de eventos para degustar o maravilhoso Brisket Burguer. A hamburgueria abrirá seu primeiro ponto fixo, na zona norte do Recife. O local escolhido fica nos fundos do nº 76 da Avenida 17 de Agosto, no Parnamirim, com entrada pela rua de trás (Rua Figueira Filho, ao lado da Igreja Presbiteriana). A inauguração é no próximo sábado, dia 21 de abril, a partir do meio-dia. Se você estiver no Recife, não pode deixar de conhecer o hambúrguer do chef Léo Macedo. É fenomenal!

Você nem imagina o quanto o Brisket Burguer é gostoso! (Foto: Juntando Mochilas)




Atração de Vegas em Gramado

Quem nunca sonhou em ir a Las Vegas e casar numa capelinha, com ninguém menos que Elvis Presley celebrando a união? É uma pena que este sonho seja tão caro... Foi pensando nisso que a Dreams Entertainment Group trouxe o conceito para Gramado - RS. Neste mês de maio, começa a funcionar o espaço temático “Casamento dos Sonhos”. Com custos que variam entre R$ 490 e R$ 1.600, você pode ter uma linda cerimônia real e válida, com direito a juiz e tudo, ou uma de mentirinha. Até o figurino está incluído no valor.

Gramado terá espaço temático para casamentos ao estilo Las Vegas Dreams Entertainment Group/reprodução
A capela do Elvis tem até a famosa plaquinha de Vegas, só que com o nome de Gramado. (Foto: Divugação Dreams Entertainment Group).


Garanhuns promove 5º Viva Dominguinhos

Neste fim de semana, o município pernambucano de Garanhuns recebe a 5ª edição do Festival Viva Dominguinhos. O músico, falecido em 2013, tem sua obra celebrada em mais de 30 shows gratuitos em sua terra natal. Entre os artistas que participam da homenagem, Santanna, Jorge de Altinho e o Quinteto Violado garantem que ninguém ficará parado. Vai ser forró até umas horas na Praça Mestre Dominguinhos e na Colunata. Além das apresentações, dez personalidades receberão o Troféu Viva Dominguinhos em reconhecimento pelo incentivo à cultura em Garanhuns.

Santanna canta na Praça Mestre Dominguinhos (Foto: Divulgação Santanna O Cantador)




Nívia Gouveia  é jornalista e travel-writer. Mochileira convicta, leitora incurável, sonhadora juramentada, ela pertence a uma linda labrador chocolate chamada Shakira.
Comentário(s) pelo Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário


Um casal de viajantes que resolveu juntar as mochilas e compartilhar suas aventuras de estrada.
Saiba mais sobre nós (+)

 
Juntando Mochilas © Todos os direitos reservados :: voltar para o topo
design + código gbml