quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

SemaNews: Nova regra RTW; Brasileiro viaja pra perto na folia; ClickBus faz promo CarnaBusão.

Avianca, que faz parte da Star Alliance, está entre as aéreas a participar da nova regra do RTW; Brasileiro vai viajar mais pelo país durante este Carnaval; ClickBus faz promoção Carnabusão e dá até 80% de desconto nas folias de momo.
(Fotos: Juntando Mochilas)
Queremos, antes de qualquer coisa, pedir desculpas pelo sumiço. Foram duas semanas sem SemaNews. Nessas duas semanas, passamos por alguns perrengues de saúde. Foi crise de hérnia de disco, uma tonsilite e até uma LER. Mas nada nos abala. Ainda bem que foi antes do Carnaval!
Aliás! A quem interessar possa,o Juntando Mochilas vai desbravar o Carnaval de Salvador. Em breve, teremos postagens com o melhor da folia baiana. Vocês não perdem por esperar.
Agora, as notícias:


Star Alliance melhora Volta ao Mundo

A aliança de companhias aéreas Star Alliance anunciou mudanças no seu bilhete de viagem de volta ao mundo, conhecido como RTW (Round The World). Agora, os clientes podem fazer a viagem com apenas duas escalas até as tradicionais 15 paradas. O serviço precisa começar e terminar no mesmo país, e a viagem deve seguir um único sentido até o ponto de origem. A Star Alliance engloba 28 companhias aéreas. Juntas, elas conectam 1.300 destinos em 191 países. São mais de 18.400 voos diários. Os benefícios da nova regra estão disponíveis para todas as classes de passageiros.

Agora é possível rodar o mundo com apenas 2 escalas. (Foto: Divulgação Star Alliance).



Brasileiro viaja para perto no Carnaval


Pesquisa do SkyScanner apontou preferência dos brasileiros por viagens domésticas durante o Carnaval. Rio de Janeiro, Salvador e Recife, destinos mais tradicionais do Carnaval, são os mais procurados pelo brasileiro. O Expedia também realizou um levantamento e descobriu que, apesar de viajantes de todo o mundo terem vindo ao país no Carnaval do ano passado, mais de 80% dos turistas eram brasileiros. Já pensando no próximo feriado, o setor hoteleiro espera mais de 90% de ocupação, apesar dos números fracos nos últimos 4 anos.
Resultado de imagem para carnaval juntando mochilas
Bacalhau do Batata, em Olinda, encerra as festas na quarta-feira de cinzas. Quem mora perto e vem curtir o Carnaval, pode ficar até o bloco acabar! (Foto: Juntando Mochilas)


Pechinchas de até 80% no carnaval da ClickBus

A plataforma de vendas online de passagens rodoviárias, ClickBus, tem uma promoção imperdível para quem pretende viajar para perto no carnaval. Na promoção CarnaBusão, que dá até 80% de desconto em viagens no feriado, o trecho entre João Pessoa e o Recife custa menos de 10 reais, por exemplo. Já os alagoanos pagam R$ 40,50 para ir de Maceió ao Recife. Para aproveitar os preços, você precisa comprar as passagens até o dia 2 de fevereiro, com embarque entre os dias 8 e 18. Com essa promoção, a ClickBus pretende aumentar as vendas em até 50% no período do carnaval.
Corre, que ainda dá tempo de viajar no Carnaval pagando muito pouco! (Foto: Divulgação ClickBus)




Nívia Gouveia é jornalista, travel-writer e servidora pública. Mochileira convicta, leitora incurável, sonhadora juramentada, Nívia pertence a uma linda labrador chocolate chamada Shakira.
Comentário(s) pelo Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário


Um casal de viajantes que resolveu juntar as mochilas e compartilhar suas aventuras de estrada.
Saiba mais sobre nós (+)

 
Juntando Mochilas © Todos os direitos reservados :: voltar para o topo
design + código gbml