quinta-feira, 13 de julho de 2017

SemaNews: Despacito reaviva Porto Rico; Promo 2º passageiro da MSC e Maracanã reabre para tour

Luís Fonsi e DY recolocam Puerto Rico no mapa do turismo; MSC faz promoção no segundo passageiro; Maracanã reabre para visitações. (Fotos: Instagram Luís Fonsi; Divulgação MSC; Arquivo pessoal Nívia Gouveia).

Despacito faz crescer turismo em Porto Rico

Aposto que você correu para pesquisar preços de passagem e hotel em Porto Rico depois de ver o videoclipe de Despacito! Acertei? Pois saiba que você não está sozinho. O hit do momento fez a procura por Porto Rico crescer em 45% nos últimos dois meses, em relação ao mesmo período no ano passado. A Hoteis.com apontou a música de Luis Fonsi e Daddy Yankee como uma das razões para o aumento do turismo no país. Com uma batida gostosa, uma letra sensual, um refrão chiclete e um clipe animado, o hit não sai da cabeça de quem o escuta e, pelo visto, virou o melhor agente de viagens da terra que já lançou Menudos e Ricky Martin.
Até Preta Gil foi se rendeu ao paraíso caribenho depois de Despacito. (Foto: Instagram da artista)


Segundo passageiro paga 50%

Os cruzeiros da MSC que navegam pela América do Sul terão 50% de desconto para o segundo passageiro, em todas as cabines, para as reservas feitas até julho com embarques a partir de dezembro. Nas cabines com varanda, a vantagem aumenta: as bebidas serão incluídas nas refeições. Você ainda tem duas semanas para garantir sua viagem dos sonhos nos navios MSC Preziosa, MSC Musica e MSC Magnifica. O Preziosa faz o roteiro de Santos para Ilha Grande, Búzios e Salvador. O Musica tem duas opções de roteiro: saindo do Rio para Ilhabela, Punta del Este e Buenos Aires ou para Búzios, Ilhéus e Salvador. Já o Magnifica Vai de Santos para Punta del Este, Montevidéu e Buenos Aires.
Montevideo, no Uruguai, é uma das paradas dos navios da MSC que estão participando da promoção. (Foto: Arquivo pessoal Nívia Gouveia)


Maracanã reabre seu famoso tour


O Estádio Mário Filho reabre suas portas para visitação, para a alegria dos amantes do futebol. Depois de muito tempo fechado, a Inova Gestão de Eventos assumiu o tour e conta a história do estádio, em um passeio de 40 minutos que perpassa museu, calçada da fama, vestiários e vai até gramado. No palco da final de duas Copas do Mundo, é possível até bater uma cobrança de pênalti! Imagina que show! O Tour Maracanã é diário, das 9h às 17h e custa R$ 50. Estudantes, crianças, idosos e portadores de necessidades especiais pagam meia. Em dias de partida, a visita acaba 3h antes do início do jogo.
Nívia fez o tour em 2007. Na época, quem recepcionava os visitantes para a cobrança do pênalti era o Cláudio, ex-jogador do Bangu. Muitos turistas pediam para fazer foto dele e dizerem que conheceram o Pelé quando vieram ao Brasil. Cláudio se divertia: "Imagina o Pelé aqui, recebendo 50 mil turistas por mês"... (Foto: Arquivo pessoal Nívia Gouveia)

Comentário(s) pelo Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário


Um casal de viajantes que resolveu juntar as mochilas e compartilhar suas aventuras de estrada.
Saiba mais sobre nós (+)

 
Juntando Mochilas © Todos os direitos reservados :: voltar para o topo
design + código gbml