quinta-feira, 6 de julho de 2017

SemaNews: Condor altera frequência; Musical no Parque da Mônica; Ambev abre fábricas para visitação.

Condor altera dias de voos do Recife; Parque da Mônica tem musical sobre diversidade; Ambev abre cervejarias para visitação. (Fotos: Divulgação Condor; Divulgação Parque da Mônica; Divulgação Ambev).

Mudanças na frequência da Condor

A Condor Airlines deve alterar sua frequência semanal entre Recife e a cidade alemã de Frankfurt, na Bavária, das terças para as quartas-feiras. A mudança acontecerá entre os meses de novembro de 2017 e abril de 2018, voltando ao normal no dia 25 de abril. Os voos partindo de Fortaleza continuarão, sem modificações. Desde o início da operação da Condor no Nordeste, o Recife é o maior emissor de passageiros para a Alemanha. A companhia aérea foi nomeada pelo terceiro ano consecutivo como a mãos popular de seu país, transportando aproximadamente 7 milhões de pessoas para cerca de 75 destinos em várias partes do mundo.
De novembro de 2017 a abril de 2018, a Condor passará a voar às quartas a partir do Recife para Frankfurt. (Foto: Divulgação Condor Airlines).


Parque da Mônica visa diversidade

O Parque da Mônica estreou, no último sábado, o musical Mônica Azul, para conscientizar o público sobre a diversidade. Mônica, Magali, Cebolinha, Cascão, Bidu, Franjinha, Jeremias, Luca e Dorinha cantam músicas inéditas, numa adaptação de uma historinha dos gibis. O espetáculo dura cerca de 20 minutos e foi produzido em comemoração pelos 2 anos de reinauguração do Parque, que, nas férias de julho, funciona de terça a domingo, das 11h às 18h (até as 19h nos fins de semana). O Parque é o maior parque coberto da América Latina, fica na Zona Sul de São Paulo, e tem atrações para a família inteira, dentro do universo criado pelo cartunista Mauricio de Sousa.
A historinha que deu origem ao musical já tem mais de 45 anos. (Foto: Youtube)


Ambev abre fábricas ao turismo


A partir deste sábado, dia 08, a Ambev abrem suas cervejarias ao público. Nos passeios, é possível conhecer o processo de fabricação das principais cervejas, desde a seleção de ingredientes até o envase e degustação. O tour pela produção de Antártica, Brahma e Skol na Cervejaria Jaguariúna é grátis, aos sábados, das 10h às 14h30. A fábrica da Bohemia em Petrópolis também recebe visitas, todos os dias, ao preço de R$ 32. Na capital paulista, é possível visitar a Goose Island, no bairro de Pinheiros, de terça a domingo. Em Ribeirão Preto há a Colorado, que pode ser visitada aos sábados e custa R$ 20. Por fim, em Belo Horizonte, é possível conhecer a fábrica e o moderno Ateliê Wäls. Para mais informações, acesse http://www.ambev.com.br/beer-lovers/
Cervejeira mostra parte do processo a visitantes na fábrica da Ambev em Jaguariúna - SP. (Foto: Divulgação Ambev).



Nívia Gouveia
é jornalista, travel-writer e professora de língua portuguesa. Mochileira convicta, leitora incurável, sonhadora juramentada, ela pertence a uma linda labrador chocolate chamada Shakira.
Comentário(s) pelo Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário


Um casal de viajantes que resolveu juntar as mochilas e compartilhar suas aventuras de estrada.
Saiba mais sobre nós (+)

 
Juntando Mochilas © Todos os direitos reservados :: voltar para o topo
design + código gbml