quinta-feira, 17 de novembro de 2016

SemaNews: Show de Natal na Disney; MSC fará volta ao mundo; Gol altera check-in.

Novo show de Natal na Disney tem Zé Carioca falando em português; MSC Magnífica fará viagem de volta ao mundo em 2019; Gol altera tempo mínimo de check-in em 4 aeroportos. Confira no SemaNews!


Novo show de Natal da Disney

No último dia 07, a Disney iniciou as comemorações do Natal 2016, no Magic Kingdom, com o show Mickey's Most Merriest Celebration. Na atração, Mickey e seus amigos cantam e dançam temas de Natal em frente ao castelo da Cinderela. Os visitantes brasileiros são saudados por Zé Carioca desejando a todos "Boa noite" e "Feliz Natal" em português e cantando, em espanhol, a tradicional "Feliz Navidad". O novo show acontece até o dia 22 de dezembro, três noites por semana, e precisa de um ingresso pago à parte.
Mickey's Most Merriest Celebration traz homenagem aos brasileiros (Fotos: Divulgação Disney)


MSC fará volta ao mundo

Já tem data marcada o primeiro World Cruise da MSC. A partida acontecerá em Gênova (na Itália), no dia 5 de janeiro de 2019, retornando após 119 a bordo do MSC Magnífica. A viagem percorrerá os seis continentes, passando por 32 países. Em cada porto, o passageiro ficará cerca de 13 horas, mais tempo que a média de mercado, mas em destinos mais famosos, o navio fica mais tempo. Na Polinésia são 4 dias, por exemplo. Por enquanto, só membros MSC Voyagers Club podem reservar este cruzeiro. As vendas serão abertas ao público geral em 14 de dezembro, com preços a partir de R$ 50.599,00 por pessoa, com direito a 15 passeios terrestres de cortesia.
Itinerário do World Cruise passará por Havaí, Caribe, Dubai, Bali e Tonga (Imagens: Divulgação MSC)


Gol muda antecedência mínima para check-in


A partir de 22 de novembro a Gol exigirá que os clientes finalizem seus check-ins até 40 minutos antes do horário de partida do voo. A mudança vale, inicialmente, para os aeroportos de Brasília (DF), Congonhas (SP), Galeão (RJ) e Guarulhos (SP). Essa antecipação visa garantir a eficiência da operação, além de proporcionar mais tempo para o deslocamento entre o saguão do aeroporto e o portão de embarque. A companhia comunicará a todos os passageiros sobre a alteração, e as passagens já passam a ser emitidas com o horário de encerramento atualizado.
Agora clientes terão de chegar, no mínimo, 40 minutos antes para poder fazer check-in. (Fotos: Divulgação GOL)

Comentário(s) pelo Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário


Um casal de viajantes que resolveu juntar as mochilas e compartilhar suas aventuras de estrada.
Saiba mais sobre nós (+)

 
Juntando Mochilas © Todos os direitos reservados :: voltar para o topo
design + código gbml