sexta-feira, 25 de novembro de 2016

SemaNews: Ethiopian Airlines, Van Gogh no Airbnb e Porto de Galinhas

Ethiopian aumenta frequências; Durma no quarto de Van Gogh; Porto de Galinhas comemora estabilização.

Ethiopian aumenta frequência no Brasil

A Ethiopian Airlines tornará fixo o voo extra semanal das sextas-feiras que, inicialmente, aconteceria apenas no verão. Após 30 de março de 2017, o voo será oferecido em caráter definitivo, passando de três para quatro frequências semanais. O luxuoso Boeing 787-8 Dreamliner já vem operando às terças, quintas e domingos entre Addis Ababa e Guarulhos. A empresa quer aumentar ainda mais as frequências fixas no Brasil em 2017, expandindo as operações para o Sul e o Nordeste brasileiros.
Serviço luxuoso da Ethiopian Airlines inclui refeições completas (e saborosas). (Fotos: divulgação Ethiopian Airlines)

Durma no ‘Quarto’ de Van Gogh por R$ 35

O Instituto de Arte de Chicago está disponibilizando no AirBNB um quarto que recria o quadro “Quarto em Arles” do holandês Vincent Van Gogh (1853-1890). O quarto é simples: apenas uma cama, duas cadeiras, uma mesa lateral e um banheiro, quase igual ao quarto do pintor em Paris. A única diferença é a cama de solteiro, que foi substituída por uma de casal. Por apenas R$ 35 os fãs podem ter uma experiência única de entrar nas pinturas de Van Gogh, um dos maiores artistas de todos os tempos.
Quarto retratado pelo pintor foi recriado dos mínimos detalhes no Instituto de Artes de Chicago. (Fotos: divulgação AirBNB)

Porto de Galinhas já vê dias melhores


O Porto de Galinhas Convention & Visitours Bureau comemora a estabilização da taxa de ocupação média dos seus hotéis. Em 2016, a média foi de 65%, mesmo índice de 2015, mas, diferente dos anos anteriores, o número de estrangeiros voltou a subir. Em 2016, a entidade registrou 20% de visitantes estrangeiros, contra 14% em 2015, um aumento de quase 50%. A expectativa é que, em 2017, o turismo da vila volte a crescer como um todo. A meta é que, em 2020, ao menos 30% dos turistas em Porto de Galinhas sejam estrangeiros.
Hotel Armação, em Porto de Galinhas, é um dos que já percebem o aumento de estrangeiros. (Foto: Nívia Gouveia)

Comentário(s) pelo Facebook:

2 comentários:

  1. Olá, preciso de uma dica...
    Em fevereiro estarei indo para a Europa, será minha primeira vez fora do Brasil, e eu não sei como são as coisas por lá para comprar absorvente e etc. Passarei por Milão, Veneza, Roma, Paris e Londres. É difícil encontrar absorvente neste lugares? Devo levar daqui?
    Vi em um sex shop um absorvente que parece ser super bom para viagem, diz que pode entrar na água, não é desconfortável e é pequeno e fácil de levar.
    http://www.planetaerotico.com.br/product-page/3c4d7207-b968-e9e5-fb42-608e32c5eddd
    Alguém já usou??

    ResponderExcluir
  2. Olá, Rosário!
    Absorvente é superfácil de comprar na Europa. A maioria deles têm, inclusive, o mesmo nome que aqui no Brasil. Em qualquer supermercado você acha. Mesma coisa daqui. Nem se preocupe. Só leve daqui se você tiver muuuuita fidelidade às marcas, ou for, sei lá, alérgica a algum componente e já conhece alguma marca daqui que costuma usar, o que não deve ser o seu caso. Eu recomendo que você compre lá, até para perceber a diferença de qualidade entre os nossos produtos brasileiros e os produtos de mesma marca na gringa.
    Sobre absorvente pequeno e que dá pra entrar na água, tem o Tampax, né? Simples, seguro, fácil de aplicar, discreto e mais fácil do que achar isso em sex shop.

    ResponderExcluir


Um casal de viajantes que resolveu juntar as mochilas e compartilhar suas aventuras de estrada.
Saiba mais sobre nós (+)

 
Juntando Mochilas © Todos os direitos reservados :: voltar para o topo
design + código gbml