quinta-feira, 16 de junho de 2016

SemaNews: Novidades na Disney; Ministro pede demissão; Curso de Degustação na Serra Gaúcha



Novidades nos Parques da Disney

Na Expo Disney 2016, que acabou hoje em São Paulo, o conglomerado de mídia anunciou as principais novidades em seus parques para a temporada 2016/2017. O Magic Kingdom terá um novo show, chamado Mickey’s Royal Friendship Fair, que será encenado em frente ao castelo da Cinderela, várias vezes ao dia. O Epcot Center contará com atrações de Frozen e Dory, a mais nova animação Disney-Pixar. O Hollywood Studios atualizou a atração do Star Wars, para acompanhar a saga Skywalker. E para o próximo ano, o Animal Kingdom abrirá o Mundo de Pandora, baseado em Avatar.
Castelo das Princesas no Magic Kingdom, será palco de encenações diárias em que personagens de histórias diferentes se encontrarão.

  

Henrique Eduardo Alves sai novamente do MTurismo

Depois de ter sido citado na delação premiada do ex-presidente da Transpretro, Sérgio Machado, o ministro Henrique Eduardo Alves pediu demissão novamente. Alves, que também havia sido ministro do Turismo no governo Dilma Rousseff, pediu exoneração em março, quando o PMDB, seu partido, rompeu com a presidente. A notícia chega no mesmo dia em que a Câmara dos Deputados debateu a MP 714/2016, que prevê a criação de tarifa de conexão para voos nacionais. Pela Medida, o passageiro tem de pagar uma taxa extra por não fazer um voo direto, ou seja, é penalizado duas vezes. Estamos de olho!
Henrique Eduardo Alves pediu, pela segunda vez em seis meses, demissão do cargo de Ministro do Turismo.

 

Degustação de Vinhos em Bento Gonçalves


A Lidio Carraro Vinícola Boutique realiza neste sábado um Curso de Degustação de Vinhos. O curso acontecerá a partir das 18h, no Hotel Laghetto Viverone, em Bento Gonçalves, Rio Grande do Sul. O evento faz parte do Festival Bento Sensação, que acontece na cidade de Bento Gonçalves, de 10 de junho a 21 de agosto. As vagas são limitadas e as inscrições, gratuitas. Os vinhos da Lidio Carraro sofrem a mínima interferência e prestam o máximo respeito à expressão natural da uva e do Terroir de origem, conceito conhecido como Purista, Saiba mais sobre o evento em http://www.turismobento.com.br.
Família Lidio Carraro promove o curso no Hotel Laghetto Viverone, em Bento Gonçalves.
Comentário(s) pelo Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário


Um casal de viajantes que resolveu juntar as mochilas e compartilhar suas aventuras de estrada.
Saiba mais sobre nós (+)

 
Juntando Mochilas © Todos os direitos reservados :: voltar para o topo
design + código gbml