segunda-feira, 3 de outubro de 2016

SemaNews: Spas em Palm Beaches; Comandante mais jovem; Pesca em Rondônia

Spas de Palm Beaches; Comandante mais jovem do mundo; Rondônia destino de pesca esportiva


Descontos exclusivos em outubro nos spas de Palm Beaches

A região de Palm Beaches, na Flórida, é conhecida por concentrar muitos dos melhores spas do mundo. Durante outubro, a região realiza o Spa & Wellness Month, quando os spas oferecem promoções e doam parte da verba a entidades que combatem o câncer de mama. No premiado Eau Palm Beach Resort & Spa, o tratamento Sea Salt & Honey Pumpkin Polish and Mask custa USD 150 e doa 10% do valor a instituições. No spa The Breakers – o tratamento “Coming Together”, em parceria com a marca Essie, custa USD 99 e reverte 50% para o combate ao câncer de mama. Já no The Seagate Hotel & Spa, o pacote com diária no hotel e spa-day “On Cloud Nine” para uma pessoa custa USD 325 e reverte USD 25 a entidades. Mais informações em http://www.palmbeachfl.com/spa-and-wellness/
Spas da região de Palm Beaches, na Flórida, realizam o preço mais baixo do ano, bem abaixo do valor de mercado! (Foto: Divulgação)


Aos 26 anos mulher se torna a comandante de aeronaves mais jovem do mundo

A britânica Kate McWillians, de 26 anos, se tornou a comandante mais jovens da aviação comercial mundial. Ela começou a pilotar com apenas 13 anos, nas escolas de cadetes do Reino Unido. Depois, fez parte do programa CTC Aviation, de onde foi contratada pela low-cost europeia EasyJet. Dentro da empresa passou por uma capacitação e agora é comandante de aeronaves. Atualmente, a comandante Kate opera voos a partir do aeroporto londrino de Gatwick, com aeronaves como o A319 e A320 que voam para mais de 100 destinos.
Kate Willians não gosta quando questionam sua idade. "Passei por todos os cursos e qualificações, como qualquer piloto profissional", dispara. (Foto: Divulgação - easyJet)


Rondônia fomenta turismo com pesca esportiva


Um dos Estados mais a oeste do Brasil e conhecido pela rica pecuária, Rondônia se articula agora para promover, em conjunto com a Bolívia e o Peru, a região do Vale do Guaporé no segmento da pesca esportiva. O período ideal para a prática do esporte é entre julho e dezembro e, neste período, o Estado já recebe cerca de 5 mil visitantes por mês – número considerado alto para os padrões da região Norte. Além do Rio Guaporé, Rondônia conta ainda com o Rio Madeira, que abriga cerca de 800 espécies de peixes.
Hoteis como o Guaporé Pesca são especializados na pesca esportiva e têm até aluguel de barco, vendas de iscas vivas e guias locais para levar você aos melhores pontos do rio. (Foto: Divulgação - Guaporé Pesca Hotel)
Comentário(s) pelo Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário


Um casal de viajantes que resolveu juntar as mochilas e compartilhar suas aventuras de estrada.
Saiba mais sobre nós (+)

 
Juntando Mochilas © Todos os direitos reservados :: voltar para o topo
design + código gbml