domingo, 21 de maio de 2017

Semanews: novo clickbus, turismo de experiência na CVC e ExpoBento

ClickBus, CVC e ExpoBento

Clickbus atualiza aplicativo


O que já era fácil e rápido, ficou melhor. A Clickbus lançou nessa semana seu novo App, que foi reformulado do zero. Novas funções e filtros foram incluídos, e o design foi completamente remodelado, para que a navegação seja ainda mais simples. Agora, em poucos cliques e em menos de 1 minuto, é possível comprar sua passagem de ida e volta para vários destinos do Brasil, escolhendo a forma de pagamento e reservando assento. O aplicativo está disponível para Android e iOS, e o download é gratuito.
Rodoviária de Encarnación, Paraguai. O transporte terrestre é uma das principais artérias do turismo


Turismo de experiência em alta


A velha fama de viagens padronizadas da CVC vem caindo por terra. A operadora tem percebido um aumento de 30% em 2016, em relação a 2015, nas vendas de seus pacotes de turismo de experiência. Para quem não conhece, nesse tipo de turismo, o viajante passa alguns dias vivenciando o destino como um local, participando inclusive de atividades laborais. O turista pode participar de uma colheita de uvas na Toscana, ou ajudar as catadeiras de marisco em Maragogi, por exemplo. É voltar à premissa original do turismo, de nos transportar ao lugar do outro, experimentar outras culturas, e não apenas fotografá-las.
Região vinícola de Luxemburgo. Turismo de experiência propicia atividades como colheita de uvas


ExpoBento esquenta a Serra Gaúcha


O município gaúcho de Bento Gonçalves já está com quase tudo pronto para a 27ª ExpoBento, que acontece entre os próximos dias 08 e 18 de junho. O evento diversificado reúne as principais novidades no agronegócio da região, salão do automóvel, feirão de imóveis, desfiles de moda, apresentações culturais, gastronomia, vinhos e até uma feira de noivas. A perspectiva é atrair 200 mil visitantes no período da feira. Entre os destaques da programação, neste ano vai rolar a 2ª edição da “Dança dos Nem Tão Famosos”, com professores e alunos de academias locais, e a dupla Maiara e Maraísa, que cantará para os namorados no dia 12. 
Previsão da ExpoBento 2017 é de reunir 200 mil pessoas (foto: Olá Serra Gaúcha)
Comentário(s) pelo Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário


Um casal de viajantes que resolveu juntar as mochilas e compartilhar suas aventuras de estrada.
Saiba mais sobre nós (+)

 
Juntando Mochilas © Todos os direitos reservados :: voltar para o topo
design + código gbml