quinta-feira, 25 de agosto de 2016

SemaNews: Recife Beer Tour; The Hostel Salvador; Conexão para Tel Aviv




Recife ganha tour de cervejas artesanais
A empresa Ópera Tour lançou nesta semana dois passeios especiais para quem gosta de cerveja. O roteiro Sul visita a fábrica da DeBron, e, de lá, segue para o Recife Antigo, onde um beer sommelier vai ensinar a harmonizar cervejas locais com pratos típicos pernambucanos. Já o roteiro Norte começa no sítio histórico de Olinda, segue para a microcervejaria familiar Duvália e depois para a linha de produção da Ekäut. Em todas as cervejarias acontece uma degustação dos principais rótulos. Ambos os roteiros acontecem aos sábados e contam com guia de turismo. Para fazer os passeios, é necessário reservar até a quinta-feira anterior à data escolhida, através dos telefones: (81) 998127-8591 ou 98166-0808, ou pelo e-mail [email protected].
Quatro estilos da Ekäut que são experimentados em sua fábrica, no bairro recifense da Guabiraba.


The Hostel abre unidade em Salvador
Salvador ganha novo albergue com padrão Europeu da rede The Hostel, com diárias médias de apenas R$ 55. A nova unidade tem bar no terraço, café bistrô, sala de cinema, restaurante e até piscina de borda infinita com vista para o mar. A proposta é oferecer conforto e um ambiente de interação e novas amizades. O The Hostel Salvador é o terceiro da rede, que já tem dois pontos na cidade de São Paulo (nós já nos hospedamos na unidade da Vila Mariana). A intenção do proprietário, João Luiz Lima Jr, é expandir a franquia para todas as regiões do Brasil.
Cada quarto compartilhado do novo The Hostel Salvador tem decoração temática. Foto: Divulgação.



Nova opção de voos para Israel
As companhias Condor e El Al anunciaram uma nova parceria. A partir de agora, quem pega algum dos voos da Condor em Fortaleza, Salvador ou no Recife até Frankfurt, pode fazer conexão para Tel Aviv em voos operados pela companhia El Al. O voo também vai facilitar o acesso dos israelenses ao Brasil. Tel Aviv é a segunda maior cidade de Israel. Situada na costa mediterrânea do país, a cidade fica a cerca de 1h de carro de Jerusalém.


A cidade de Tel Aviv, em Israel, tem o mar Mediterrâneo como moldura.

Comentário(s) pelo Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário


Um casal de viajantes que resolveu juntar as mochilas e compartilhar suas aventuras de estrada.
Saiba mais sobre nós (+)

 
Juntando Mochilas © Todos os direitos reservados :: voltar para o topo
design + código gbml