sexta-feira, 8 de julho de 2016

Semanews: Condor capacita mais de 80 agentes de viagens em Recife e Salvador

Treinamento em Recife

A companhia aérea alemã Condor realizou na semana passada, nas cidades de Recife e Salvador, uma capacitação aos agentes de viagens e consolidadores dessas regiões. O objetivo foi destacar os voos diretos de ambas as capitais para Frankfurt, estreitar relacionamento com o trade local e gerar novas oportunidades.

Em Recife, o evento foi realizado no restaurante Pobre Juan – RioMar e contou com a participação de mais de 50 pessoas, incluindo a presença do Consulado Geral da Alemanha em Recife e da Secretaria de Turismo de Pernambuco. Atualmente, a cidade é o o primeiro mercado em vendas da Condor no Brasil. Já em Salvador, o evento contou com mais de 35 profissionais e foi realizado no restaurante RV Lounge, localizado no famoso bairro Rio Vermelho.

A Condor continuará realizando treinamentos em outras regiões do nordeste nos próximos meses.


Sobre a Condor:

Desde 1956, a companhia aérea Condor Flugdienst GmbH vem trazendo aos seus clientes os mais procurados destinos de férias em todo o mundo. Cerca de 7 milhões de passageiros voam a cada ano com a Condor para cerca de 75 destinos na Europa, Ásia, África e América. A Condor é a companhia aérea preferida dos alemães: em uma pesquisa de satisfação do cliente realizada pelo Instituto Alemão para a Qualidade de Serviço (DISQ, sigla alemã), em maio de 2015, a Condor foi a companhia aérea melhor avaliada e foi a única a receber o título de "excelente".

Desde 01 de março de 2013, a Condor faz parte, ao lado das companhias aéreas Thomas Cook Airlines UK, Thomas Cook Airlines Escandinávia e Thomas Cook Airlines Bélgica, do segmento de companhias aéreas de Thomas Cook. A frota do segmento de Thomas Cook Airlines é composta por 91 aeronaves modernas e ambientalmente amigáveis, das quais 41 fazem parte da frota Condor, sendo 10 Airbus A320, 5 Airbus A321, 13 Boeing 757-300 e 13 Boeing 767-300, sem mencionar as 3 unidades que serão adicionadas a partir de maio deste ano. Os aviões são vistoriados pelos departamentos técnicos das companhias aéreas.
Comentário(s) pelo Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário


Um casal de viajantes que resolveu juntar as mochilas e compartilhar suas aventuras de estrada.
Saiba mais sobre nós (+)

 
Juntando Mochilas © Todos os direitos reservados :: voltar para o topo
design + código gbml