terça-feira, 3 de abril de 2012

Bem vindos à bordo!!!

Torre Eiffel - Paris
Torre Eiffel - Paris
Esse é o primeiro post de um projeto antigo, mas que resolvemos iniciar nesta semana.
Aqui, dividiremos experiências de viagens mas não só de roteiros. Daremos dicas das mais diversas, sempre de forma objetiva e muitas vezes bem humorada.
Experiências não faltam! Antes de nos conhecermos, cada um de nós já viajava e, durante uma dessas andanças, resolvemos Juntar as Mochilas e seguir juntos.
As dicas partirão de um casal de viajantes, mas serão úteis para todos os tipos de turistas, mochileiros e demais pessoas interessadas em conhecer lugares diferentes, exóticos, culturais e divertidos, acompanhados ou não. Seja na sua cidade, seja do outro lado do mundo.

E não esqueça de fazer sua cotação de seguro de viagens com o nosso parceiro Real Seguros. É mais barato do que você imagina e, comprando em nosso link de vendas, você ajuda nosso blog a se manter vivo sem gastar nada a mais com isso. Clique aqui e saiba mais.

Se busca por hospedagem, pesquise em nosso buscador do Booking. O site, que também é nosso parceiro, para ao blog uma comissão por hospedagem fechada que são pesquisadas no box presente em nosso site, ou seja, mais uma ajudinha que você nos dá sem precisar desembolsar nada a mais por isso.

Comentário(s) pelo Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário


Um casal de viajantes que resolveu juntar as mochilas e compartilhar suas aventuras de estrada.
Saiba mais sobre nós (+)

 
Juntando Mochilas © Todos os direitos reservados :: voltar para o topo
design + código gbml