quinta-feira, 15 de setembro de 2016

SemaNews: Turismo no ES; Aerotel no Galeão; Autoatendimento Unidas


















Trem turístico no Espírito Santo


O Trem das Montanhas Capixabas retomará seu funcionamento durante o próximo verão. Operado pela Serra Verde Express, o passeio sairá aos sábados e domingos pela manhã de Viana com destino à cidade de Marechal Floriano, passando por Domingos Martins. A informação foi confirmada pelo presidente da Serra Verde, Adonai Arruda Filho. E o Estado quer mais. O secretário de Turismo, José Sales, quer trazer cruzeiros marítimos, criar uma convenção de parques estaduais e investir na observação de aves e no turismo religioso do Espírito Santo.
Região Serrana Capixaba é o cenário do trem turístico. Foto: divulgação


Novo Aerotel no Galeão


Especialista em hotéis localizados em salas de embarque de aeroportos, a rede Aerotel deve inaugurar sua unidade no Rio de Janeiro ainda este ano. Ainda em construção, o Aerotel do Rio terá 16 suítes com TV, wi-fi e mesa de trabalho, sem abandonar o conforto. O hotel busca atender aqueles passageiros em conexões muito longas, que passam a noite no aeroporto. A rede já tem outras três unidades em Londres, Singapura e Abu Dhabi.
Aerotel Singapore, bem nos moldes do que está sendo construído no Rio Galeão. Foto: divulgação

Totens de autoatendimento Unidas


A locadora de automóveis Unidas implantou o sistema de totens de autoatendimento com o objetivo de diminuir o tempo médio na abertura de contratos. Para utilizar o novo serviço, o cliente precisa fazer um cadastro a biometria. No totem dá para escolher modelo, cor, placa e quilometragem do veículo. Depois é só imprimir o contrato e ir ao balcão e efetuar o pagamento. As lojas do Aeroporto de Guarulhos e de Congonhas, e do Shopping Boulevard Tatuapé, em São Paulo, e do Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro já estão utilizando o novo equipamento
Unidas já começou a implantar os totens, onde é possível escolher todos os detalhes do contrato. Foto: divulgação
Comentário(s) pelo Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário


Um casal de viajantes que resolveu juntar as mochilas e compartilhar suas aventuras de estrada.
Saiba mais sobre nós (+)

 
Juntando Mochilas © Todos os direitos reservados :: voltar para o topo
design + código gbml