quinta-feira, 17 de março de 2016

SemaNews: Ônibus em São Paulo, Check-in da Azul e App do Beto Carreiro


Ônibus panorâmico começa a circular em São Paulo

A SPTuris iniciou no último sábado a operação do 1º city tour oficial de São Paulo, é o  Circular Turismo Sightseeing SP. Previsto para começar em janeiro, mas implementado só agora, o passeio é feito em ônibus panorâmico de dois andares. O serviço funciona diariamente, das 09h às 18h, ao valor de R$ 40. De posse do ticket, o passageiro pode embarcar e desembarcar quantas vezes quiser, num prazo de 24h, em qualquer uma das 11 estações, instaladas em pontos turísticos de Sampa, como Mercado Municipal, MASP, Ibirapuera, Liberdade e a Casa das Rosas. Um sistema de áudio-guia vai dando informações em Português, Inglês e Espanhol sobre as atrações do percurso. 

Crédito: divulgação
  

Azul tem check-in mais rápido do Brasil

A Azul Linhas Aéreas Brasileiras foi reconhecida pela Secretaria de Aviação Civil como a companhia com o check-in mais rápido, no prêmio Aeroportos + Brasil. A premiação é resultado de uma pesquisa que ouviu mais de 50 mil viajantes de voos domésticos e internacionais no país, no ano passado. “É motivo de comemoração e também motiva a companhia a buscar melhorar ainda mais a já reconhecida Experiência Azul”, afirma Elisabete Antunes, diretora de Aeroportos da Azul. 

Crédito: divulgação

Beto Carrero World lança aplicativo

Para ajudar os visitantes e reduzir os custos financeiros e ambientais na confecção de mapas, o Beto Carrero World lançou seu aplicativo oficial. Com ele, fica mais fácil pra você saber como chegar e a que horas começa o próximo show no Excalibur, ou no Sonho do Cowboy, por exemplo, ou como ir do RaskaPuska para o FireWhip. O sistema funciona através de um mapa interativo acionado por geolocalização. Para usar o serviço, basta baixar o app no Play Store, se você tem Android, ou a Apple Store, se usa iOS. 


Crédito: divulgação

Comentário(s) pelo Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário


Um casal de viajantes que resolveu juntar as mochilas e compartilhar suas aventuras de estrada.
Saiba mais sobre nós (+)

 
Juntando Mochilas © Todos os direitos reservados :: voltar para o topo
design + código gbml