Site parceiro

Montando um roteiro de viagens

sexta-feira, 19 de abril de 2019

Gran Mareiro como opção de luxo em Fortaleza

Vista da área da piscina do hotel Gran Mareiro

São raras as vezes que ficamos em um hotel bem estrelado mas quando ficamos, a experiência é sempre excepcional. No convite que foi feito ao nosso blog para uma presstrip pelo estado do Ceará, ficamos hospedados no Gran Mareiro e a vivência não poderia ter sido outra.


Localizado na praia do Futuro, o Hotel Gran Mareio possui uma ampla estrutura de lazer e negócios. Dois restaurantes de culinária internacional (atendimento que merece destaque), uma brinquedoteca, uma academia de ginástica, salão de jogos e várias piscinas germinadas com bar molhado, hidromassagem e área infantil.

Turistas aproveitando bem a infraestrutura do hotel

O café da manhã é um devaneio a parte com mais de 50 opções, incluindo algumas da culinária nordestina. Há duas cozinheiras que preparam omelete e tapioca na hora pra você! No dia em que estivemos lá, também havia espumante disponível.

Café da manhã sempre bem servido

O apartamento que fiquei, de quase 30m², tinha duas camas e uma bela vista para o mar.

Não era difícil ver muitas famílias com filhos e avós circulando no espaço, passando o dia no lounge da piscina ou aproveitando as dependências do hotel. Diferente de outros hotéis do mesmo porte onde aparenta ter mais pessoas participando de palestras do que turistas, o Gran Mareiro estava cheio de pessoas que vieram conhecer o melhor da capital cearense.

Se acordar cedo, pode aproveitar a piscina melhor

Sim, o hotel não é para todos os bolsos, mas se tiver uma ocasião especial com a família ou com o cônjuge, será um dinheiro bem gasto.


Leia também:

O que visitar em Fortaleza


José Jayme
engenheiro civil, travel-writer, nerd de carteirinha, amante da boa comida e esportes em geral. Colaborador do guia e portal O Viajante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário