terça-feira, 6 de junho de 2017

Fazer um intercâmbio é mais fácil do que você imagina


Uma dica para você, que sonha em estudar fora, mas não sabe nem por onde começar, e acaba abandonando a ideia, por achar que nunca vai poder pagar por isso. No próximo final de semana, a faculdade Uninassau promove a II Feira Internacional de Intercâmbio, no Centro de Convenções de Pernambuco. O evento vai das 09h às 18h da sexta (dia 09) e do sábado (dia 10).
Tem chances para quem deseja desde aprender um idioma até mesmo para quem quer cursar um doutorado lá fora. As oportunidades são várias. Imagina você indo passar um mês na Itália para aprender a produzir massas e molhos artesanais e ainda voltar com o idioma na ponta da língua! Imagina você passar seis meses morando em Londres e fazendo amigos para toda a vida, vindos do mundo todo! Incrível, não é?
Serão mais de 30 expositores, além de universidades de vários países do mundo, como Canadá, Portugal e Austrália. Lá você também terá a oportunidade de assistir a palestras e apresentações, sobre temas como bolsas de estudo, diversidade de cursos, planejamento de viagem etc. Outra vantagem é a chance de tirar dúvidas diretamente com os consulados de países como os Estados Unidos da América e a Eslovênia, que estarão lá representados.
Uma das palestras mais aguardadas pelos mais de 4 mil inscritos para a feira é a de Daniele Marina, representante do Education USA, órgão do governo americano que regulamenta as viagens para estudos. Daniele falará sobre a obtenção do visto americano, que é um dos mais difíceis de se conseguir em todo o mundo. Com as dicas de Daniele, vai ficar fácil.
É para parar de sonhar e começar a realizar. Eu, se fosse você, não perderia por nada. E a melhor parte vem agora: a entrada é gratuita! Para se inscrever, é só clicar aqui. Tá esperando o quê? Dê o primeiro passo de sua jornada de sucesso! Vá lá ver o que o mundo tem pra oferecer a você!

Obs.: Este texto é um publieditorial com base em informações fornecidas pela Uninassau.
Comentário(s) pelo Facebook:

2 comentários:

  1. Dinheiro tem de ter, poderiam informar pelo menos qual um valor mínimo necessário. Não adianta ir à feira sem a menor condição financeira. Matéria precária.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo(a)
      Dinheiro sempre tem que ter, claro. As vezes não temos nesse momento mas com planejamento se consegue. Existem diversas formas além de recursos próprios como financiamentos estudantis e bolsa de estudo para os alunos com menos recursos. A matéria não é precária, ela apenas da uma direção para quem quer buscar maiores informações, informações estas que farão você ver que a feira não é apenas para quem tem um capital mínimo guardado.

      Excluir


Um casal de viajantes que resolveu juntar as mochilas e compartilhar suas aventuras de estrada.
Saiba mais sobre nós (+)

 
Juntando Mochilas © Todos os direitos reservados :: voltar para o topo
design + código gbml